Após 10 anos de abandono, Ford Maverick é resgatado: Veja o antes e o depois!

Carros como o Ford Maverick e o Chevrolet Opala são verdadeiros clássicos nacionais, que possuem legiões de fãs. Mas assim como acontece com os carros antigos em geral, muitos deles se perderam ao longo do tempo. Por isso, é fantástico acompanhar histórias como a que você vai ver agora, envolvendo um resgate do lendário Ford.

Segundo as informações disponíveis na internet, esse Maverick ficou na poeira, em umceleiro, por mais de 10 anos. Pelas imagens, é nítido como ela estava deixado de lado por muito tempo mesmo.

E o responsável por trazê-lo de volta à vida foi o Ismael Lehmen, que fez essa essa descoberta no ano de 2006. No entanto, passaram-se 5 anos até que ele conseguisse adquirir o carro.

Ao longo do tempo, ele foi recuperando o carro para deixá-lo de acordo com suas preferências, inclusive arregaçando as próprias mangas e realizando os vários trabalhos que eram necessários. As peças também foram sendo compradas gradativamente.

Então vamos às imagens para que você possa entender melhor tudo que aconteceu. Nos dois primeiros vídeos, você poderá assistir a um resumo mostrando o estado inicial e as recuperações que foram realizadas.

No terceiro, confira como foi o dia do resgate do Ford Maverick no ano de 2011. O quarto traz imagens mais recentes que revelam trabalhos adicionais no carro, completando todo o panorama dessa restauração “na raça” e por conta própria. Acompanhe e veja o antes e o depois! (Via Auto Vídeos)

COMPARTILHAR