Brasileiro arremata Ford Fusion em Leilão nos EUA por preço inacreditável; veja vídeo

O Ford Fusion é um sedan da Ford produzido na fábrica de Hermosillo, México e nos Estados Unidos. lançado no mercado americano em 2005 com motor V6 e um ano depois recebeu o motor 2.3 Duratec (o mesmo de Focus, Mondeo e EcoSport, mas ampliado).

Em 2006 começou a ser comercializado no Brasil somente na versão SEL com motor 2.3, sendo um sucesso de vendas devido ao preço competitivo. A versão híbrida, primeiro carro desse tipo a ser comercializado em terras brasileiras, foi lançada em 2010. Uma versão reestilizada começou a ser fabricada em 2009, com lançamento simultâneo com os Estados Unidos.

No Brasil o Fusion é sinônimo de conforto, um carro desejado por muitos, mas por ter um preço bem elevado que ultrapassa a casa dos 100 mil reais, acaba sendo um sonho distante. Nos EUA, os parceiros do canal (Brasileiro Na America Since 1988), resolveram evidenciar a grande diferença de preços entre aqui e lá. Eles acabaram de arrematar em um Leilão um Fusion 2009 por incríveis U$$ 2.900 (Dolares). Confira abaixo:

COMPARTILHAR