Carros antigos dos anos 30 são encontrados enterrados em propriedade (05 fotos)

Carros antigos, especialmente aqueles que remontam aos anos 50, 40 ou mesmo dos 30, sempre têm um lugar especial em nossos corações. Esses carros são tesouros inestimáveis, pois foram os alicerces da história automotiva e passaram por muitas histórias.

É por isso que esta história de carros antigos abandonados é um pouco sentimental para nós. Aparentemente, um homem da Carolina do Norte desenterrou vários carros clássicos pré-guerra quando foi contratado para demolir um prédio antigo e limpar a propriedade. David Mount, um empreiteiro, não esperava encontrar esses carros no trabalho.

De acordo com a história encontrada em Hagerty, a filha de Mount foi quem viu o primeiro dos carros em uma garagem. Inicialmente, apenas a grade e os faróis eram visíveis sob a pilha de detritos. Quando desenterrado, um  roadster de 1933 Plymouth foi revelado.

Essa descoberta levou o pai e a filha a explorar mais a propriedade, o que não terminou em vão. Eles foram capazes de descobrir um total de 10 carros e caminhões. Entre os achados notáveis ​​estavam um roadster desconhecido construído em um  chassi da Ford dos anos 30 e com um Flathead V8 e um sedan Chevrolet Master Deluxe de 1939.

Felizmente, o dono da propriedade não tinha interesse em manter os veículos clássicos para si, então Mount e sua filha reivindicaram o celeiro. Embora, Mount tenha apontado que alguns dos carros estavam muito perturbados para serem resgatados, enquanto alguns poderiam ter um pequeno pedaço de esperança neles. A filha de Mount estava de olho no roadster de Plymouth. Boa escolha!

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Neste momento, dois dos aceleradores descobertos ainda não foram identificados. Se você reconhecer algum deles, ele o incentivará a participar desse grupo no Facebook  e a participar da discussão. Esses carros merecem ser identificados, calculamos.

Fonte : Hagerty

COMPARTILHAR