Casal Insano: um casamento que mistura amor uma C10 e um Landau (impecáveis)

O amor é lindo! Se for por carros então, é maravilhoso. O que dizer quando o amor é tão grande, mas tão grande, que o casal decide ter na garagem dois carros clássicos, devidamente restaurados, equipados e impecáveis? Pois é, hoje você vai conhecer a Cidinha e o Douglas, duas pessoas incríveis, casadas há 10 anos, e que nutrem uma paixão comum por veículos diferenciados e de extremo bom gosto. Raro isso, né?

A história é assim: os carros estavam meio abandonados, longe do que o casal desejava e o amor dos dois (por eles mesmos e pelos carros) os fez colocar a restauração e a curtição como uma de suas prioridades. Nada como alimentar um sonho de forma organizada, com a ajuda de pessoas que nos amam a ponto de suportarem nossas mais loucas manias; neste caso, a mania de curtir carros!

Que carros são esses? Um Landau e uma C10, ambos azuis e impecáveis. Depois de 8 anos, Cidinha e Douglas finalmente deixaram seus bólidos do jeito que gostariam, o que inclui o exterior, o acabamento interno, motor, rodas e suspensão (ambos estão rebaixados na medida certa). O casal insano que é apaixonado por carros (e um pelo outro) é um exemplo de bom gosto e relacionamento. Mostre este post para sua esposa, quem sabe ela não entra na onda… O vídeo é do ótimo canal Das Antigas. Confira: (Fonte: AutoVídeos)

COMPARTILHAR