Com insônia, idosa decide dar voltinha de carro e acaba sendo pega a mais de 230 KM/H

O que vem à sua mente quando você imagina uma senhorinha — quase — octogenária ao volante? Provavelmente, você pensaria em uma idosinha adorável dirigindo muito, muito lentamente, e até ziguezagueando pela rua, certo?

Pois, de acordo com Justin T. Westbrook, do site Jalopnik, uma mulher de 79 anos de idade foi pega por um radar na Bélgica por dirigir em alta velocidade. Segundo Justin, o incidente se deu em uma noite qualquer de junho do ano passado, por volta da meia-noite, quando a senhora resolveu dar uma voltinha com seu Porsche Boxster GTS e chegou a quase 238 quilômetros por hora. Apenas!

A idosa — cuja identidade não foi revelada — teve que se apresentar diante das autoridades locais na semana passada para prestar esclarecimentos. Conforme explicou, ela estava com a cabeça cheia de preocupações estavam tirando seu sono, então achou que seria uma boa ideia sair para dar uma volta de carro para espairecer. A senhorinha disse que era ela mesma quem estava ao volante do Porsche e que nem se deu conta de que dirigia tão depressa.

Porsche Boxster GTS semelhante ao que a idosa estava dirigindo

Segundo Justin, como a idosa não tinha antecedentes criminais, ela teve a certeira de motorista suspensa por três meses e foi condenada a pagar uma multinha básica equivalente a mais de R$ 14,4 mil — sentença que ela aceitou tranquilamente e sem discutir.

Foto reprodução!
COMPARTILHAR