Combinação insana: Ouça o ronco e veja o que esse VW Fusca com motor V8 é capaz de fazer

Uma combinação de duas lendas. É exatamente isso que você vai assistir no vídeo abaixo, que mostra um sempre clássico Volkswagen Fusca mais do que especial. Afinal, ele foi equipado com o mítico motor Chevy V8 327 Small Block. Mas as surpresas não param por aí.

Antes de prosseguir, é importante lembrar que esse motor realmente é idolatrado no mundo dos carros antigos e hot rods. Lançado em 1962, o motor V8 327 da Chevrolet tinha 5.354 cc e gerava mais de 300 cv, dependendo das demais configurações de cada veículo.

Por isso é fantástico vê-lo instalado, na parte dianteira, deste Fusca. Agora outro aspecto bastante curioso é a estrutura insana que o proprietário instalou. Como você poderá ver com seus próprios olhos, a carroceria possui um sistema de levantamento completo (estilo Flip Top) que permite enxergar todo o chassi e o powertrain.

Agora é momento de ver (e ouvir) esse Fusca com projeto único, exposto no Mid America Street Rod Nationals nos Estados Unidos, e também rodando. Veja os detalhes e diga o que você achou desse carro surpreendente! (Fonte: AutoVídeos)

COMPARTILHAR