Conheça a F-Maxx, a gigantesca picape brasileira de 500 mil reais

Você já ouviu falar na F-Maxx? Ela é a super picape que chegou ao Brasil. Integrante de uma nova raça gigante de picapes bem popular entre os americanos, no Brasil ela ainda busca conquistar espaço.

A picape é considerada quase brasileira, pois é assinada pela empresa Tropical Cabines, com sede em Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Chamada de F-Maxx, ela traz sistemas e componentes de vários modelos da Ford. Inclusive de seus caminhões.

O chassi da gigante está passando por uma mudança. Antes, era utilizado o do caminhão Ford Cargo 816. Há inclusive modelos a pronta entrega com essa configuração. Preço? R$ 500 mil.

O chassi agora é do Ford Cargo 1723. Encomendas já estão sendo aceitas, com prazo de 90 dias para entrega, segundo a Tropical Cabines. O preço? Os mesmos R$ 500 mil.

Há também diversas partes da picape F250. Entre eles estão a caçamba, as portas e as lanternas. Na cabine, há espaço para oito pessoas. O comprimento total da picape é de 7,5 metros.

Foto reprodução

Quanto ao motor, trata-se do 5.9 a diesel original do Cargo, mas com potência ampliada de 150 cv para 230 cv.

A F-Maxx leva os apaixonados por picapes ao delírio. Com capacidade para até 9 passageiros. 7,5 m de comprimento é só o começo, tudo na F-maxx é gigante! Veja todos os detalhes dessa monstruosa picape no vídeo abaixo:

COMPARTILHAR