Conheça Anailê do Jacaré e seu incrível Scania 73

Anailê Santos Goulart, com 26 anos e apenas dois de caminhoneira, mais conhecida como Anailê do Jacaré, motorista de um Scania 73, tem se transformado em uma das grandes sensações das redes sociais.

Foto reprodução Facebook

“Publico a minha realidade dentro da profissão. Acho bom as pessoas saberem como funciona, assim pensarão bastante antes de entrar”, afirma Anailê que já tem milhões de visualizações no Youtube. “Acho legal mostrar às pessoas que mesmo com tantas dificuldades, nunca podemos desistir, temos sempre que lutar, o trabalho te faz ser mais forte”.

Mas toda essa fama, não faz Anailê tirar os pés do chão. “Não me sinto famosa, sou apenas uma pessoa que está sendo reconhecida pelo meu trabalho. Trato todos da mesma maneira que sempre tratei. Na maioria das vezes é bom sim ser reconhecida. As pessoas me respeitam bastante, pedem até para tirar fotos. Eu morro de rir, pois eu realmente não me acostumei com isso. Sou uma pessoa normal”.

Foto reprodução

Ao volante, ela fala muito. “Explico bem como se dirige um caminhão como o meu”, afirma. “Tenho seguidores que aprenderam a dirigir um “Jacaré” olhando meus vídeos e isso me deixa muito feliz e até gosto do meu apelido na rede: Anailê do Jacaré”.

*Com informações do Revista Caminhoneiro

COMPARTILHAR