Conheça a brutal Toyota Hilux Gladiator 2018 (13 fotos)

A preparadora RVE Vehicle Enhancement da Nova Zelândia está desenvolvendo três pacotes Gladiator para os propietários da Toyota Hilux criarem um veículo que reflita sua personalidade e estilo.

Os modelos Ravel Enhanced Gladiator Hilux usam suas próprias grades de radiador, gráficos externos e rodas de 20 polegadas com as tampas centrais do Gladiator.

Dentro do veículo, o RVE Vehicle Enhancement oferece um interior de couro reforçado à mão, com assentos estofados em couro de estilo de competição.

Foto reprodução

O pacote de um estágio custa US $ 8.090 inclui o upgrade de assento de couro e esportivo, kit de decalque exterior, rodas de 20 polegadas e pneus para todos os terrenos, emblemas Gladiador e marca, e a grade dianteira Gladiator com lábio.

O pacote de estágio dois custa US $ 12.623 acrescenta um pacote na forma de flares, pára-choques dianteiro, identificadores pintados e crachás, pára-choque traseiro embrulhado, espelhos e bordas de luz de nevoeiro.

Foto reprodução

O pacote off-road custa US $ 19.298 e adiciona mais kit ao pacote do segundo estágio, incluindo um novo pára-choques dianteiro e traseiro de aço, incluindo uma barra de reboque de 3,5 toneladas e uma placa Gladiator.

Os clientes podem escolher entre uma opção de interior de couro preto ou um vermelho mais vibrante, se preferirem, além de opções adicionais incluem uma tampa rígida retrátil ROC, matizes de janela e um tapete de cama.

Todos os produtos são cobertos por uma garantia RVE de três anos, os preços e especificações estão sujeitos a alterações de acordo com a empresa.

Foto reprodução

O veículo conceito Gladiator original da RVE Vehicle Enhancements (foto acima) também foi equipado com um kit de levantamento off-road e suporte de pneu.

O Toyota Hilux Glatiator foi exibido pela primeira vez ao público dentro do pavilhão da Toyota no National Agricultural Fieldays em Mystery Creek em meados de junho de 2017.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fontes: RVE e AutoCar

COMPARTILHAR