Conheça o brutal e espetacular Golf GTE Sport Concept

O Golf GTE Sport Concept, um conceito híbrido de 400 cv com visual futurista é uma das maiores apostas da Volkswagen para os próximos anos.

AAA67521

Externamente, o carro se destaca pelos estreitos faróis em LEDs, enormes rodas, aerofólio, para-choques com difusores, entrada de ar lateral, pintura White Club, portas com abertura vertical e diversos componentes em fibra de carbono (portas, teto e pacote aerodinâmico). A Volkswagen diz que a dianteira do Golf GTE Sport antecipa o que estará presente nas futuras versões esportivas do modelo.

maxresdefault

A cabine em estilo cockpit possui dois lugares, console central suspenso, volante em formato de marche e painel de instrumentos completamente digital.

O trem de força é composto pelo motor 1.6 TSI emprestado do Polo R WRC de 299 cv associado ao câmbio DSG de seis marchas e dois motores elétricos (um na dianteira e outro na traseira) de 115 cv cada um. Combinado, o conjunto entrega 400 cv de potência e 68 kgfm de torque indo assim de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos com máxima de 280 km/h.

vw-gti-club-sport-01-1

O sistema plug-in híbrido está conectado com a tração integral, a carroceria leve e pressão aerodinâmica otimizada.

 

COMPARTILHAR