Dia de fúria: Motoristas de Caminhonete e Jetta se desentendem e travam duelo insano em SP

Dois motoristas protagonizaram um briga insana no trânsito de Ribeirão Preto (SP), na tarde da última quarta-feira (13)”.

“A minha reação sempre foi a de querer me defender”, afirmou o motorista de um dos carros.  Um Vídeo que flagrou toda a ação mostra quando o motorista de uma caminhonete entra no veículo e dá ré, bate forte em um Volkswagen Jetta. Ele segue barrando o carro preto pela rua, engata a ré novamente e atinge a lateral do automóvel.

frentedojettaok

O motorista do Jetta revida, acelera e bate com força na traseira da caminhonete. Ele acerta a caminhonete pelo menos três vezes. O carro preto ficou com a frente toda destruída após a sequência de colisões.

furia1Segundo o condutor do Jetta, antes do ataque de fúria os dois carros estavam parados em um semáforo no cruzamento da Rua Dr. Mário de Assis Moura com a Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva.

“Quando o sinal abriu ele veio da esquerda correndo e atravessou a frente de todo mundo”, contou. “Quando eu ia entrar para a esquerda ele ia bater na minha porta, tirei na hora porque não queria bater e nós descemos a rua, aí parei o carro e ele atravessou com a caminhonete na minha frente”.

Após isso, os dois motoristas iniciaram uma discussão, que resultou em ameaças e na troca de batidas. “Falei que ele estava na contramão, ele ameaçou entrar dentro da caminhonete e pegar, não sei se uma arma, alguma coisa para me agredir”, comentou.

De acordo com a testemunha que filmou as colisões, o motorista do Jetta também ameaçou o condutor da caminhonete. “Deu pra ouvir ele dizer ‘hoje você morre’. Foi bem ruim”, disse o homem, que também não quis se identificar.

Fotos reprodução EPTV