Ela é brutal: Primeira Ford F250 Limited 2018 chega ao Brasil; veja detalhes

Acabou de chegar a primeira Ford F250 Limited do Brasil!!! A Ford divulgou ano passado a versão LIMITED das F-Series. Podendo chegar a quase U$ 100.000,00 com a F450, a versão é a mais cara e luxuosa das Picapes FORD de todos os tempos.

Mais uma vez em parceria com a Pmotors Pmotors e a DPR Trading tivemos a oportunidade de conhecer em primeira mão a versão mais sofisticada e até então única no Brasil da 250 Limited! Como dito no vídeo e agora com o nome correto, o Gerente de Marketing da Ford Brian Rathsburg declarou no lançamento da versão que o cliente alvo é “Alguém que puxa um reboque de cavalo de U$ 250.000,00 com cavalos de 1 Milhão de Dólares a bordo, ou um barco de seis dígitos, e está procurando um caminhão para combinar”. Por isso, a versão Limited vem de série com itens que realmente a torna limitada e a diferencia das outras. Equipada com o Tradicional V8 6.7L Powestroke Diesel, a motorização que gera 450 Cv de potência e um torque de 127,9 mkgf é a mesma das demais versões XL, XLT, Lariat, King Ranch e Platinum.

Foto reprodução

O exterior se diferencia pela grade, faróis em LED, rodas e um grande emblema Limited na tampa traseira. No interior, a Ford não economizou em luxo e o ponto forte é o acabamento.

Ao abrir a porta de cara nos deparamos com muito couro e madeira, os bancos inclusive são redesenhados em dois tons de Camelback com funções de esquentar, esfriar, ventilar e nos massagear enquanto dirigimos. O volante também é aquecido e o painel é inteiro revestido em Couro. Entre os bancos, no descanso de braço se destaca o emblema Limited com o número de Chassis e o número da unidade fabricada. Acompanhando o gigantesco teto solar panorâmico, todo o teto é revestido em Alcântara! A tecnologia não fica atrás do luxo da caminhonete, câmera 360°, aviso de ponto cego e alerta de colisão direta com travagem de emergência automática são alguns dos itens exclusivos do pacote Limited. (Fonte: BF///MS)

COMPARTILHAR