Espetacular! Mini-caminhão TOP tem metade do tamanho do original (e ainda funciona)!

MiniKenworthTruck“A diferença entre a criança e o adulto é: o preço do brinquedo.” Nativo da pequena cidade de Laurier  perto de Quebec City, Canada,  Jacques Auger decidiu muito jovem, que seguiria os passos de seu pai , que era um caminhoneiro independente e mecânico ávido.
Então, aos 19 anos, ele comprou seu primeiro caminhão para o transporte de asfalto e cascalho.

Ao longo dos anos, sua experiência e competência de transporte cresceu, o que o levou em 1986, a iniciar a sua própria empresa: Transporte Jacques Auger .

Hoje com clientes como Couche – Tard , Esso , Petro -Canada , Shell, Sonic, Crevier , Ultramar e outros e sua frota de caminhões, é um especialista procurado no transporte de produtos de petróleo e o líder indiscutível no transporte de produtos de petróleo na província de Québec .

Mini – Kenworth :

Em abril de 2007, Jacques Auger , com a ajuda de seu amigo Donald Gingras , queriam fazer algo por sua cidade natal: Laurier.

Então decidiram fazer um mini- Kenworth  para  levar um carrinho de golfe .
Mas tão logo perceberam que a sua melhor abordagem era fazer uma réplica exata de um cavalo em sua carreta da Transporte Jacques Auger .

O motor é um Cummins, 1.7 litro, 37 cv, com turbo adicionado. O câmbio é de 5 marchas vindo da Ford Ranger e o diferencial é de um jipe da Suzuki.

COMPARTILHAR