Esse era um Caminhão Militar 4×4 velho (e abandonado por dezenas de anos). Veja o surpreendente resultado ao religá-lo

Para quem curte todos os tipos de veículos, sempre é uma pena vê-los abandonados em péssimas condições, ainda mais quando são raros e possuem valor histórico. Em alguns casos, pessoas com atitudes bacanas conseguem restaurá-los, trazendo-os de volta à vida.

Em outros casos, pela escassez de peças e outras dificuldades, pode ser tarde demais. Agora é o momento de ver uma surpreendente cena. Este Caminhão Chevroletmodelo g7107, produzido na primeira metade dos anos 1940, foi encontrado em uma condição lastimável. Mesmo assim, os caras que aparecem no vídeo tiveram a audácia de tentar funcionar novamente o adormecido motor.

E vejam só o que aconteceu com o motor GM, 6 cilindros, a gasolina!Reparem bem nas imagens e na condição do caminhão para notar como foi surpreendente o que ocorreu. Para ter uma ideia melhor, observem as condições do interior na cabine.

Vendo o tudo, realmente dá vontade de deixar esse caminhão restaurado com o estilo de um Rat Rod. Também é interessante refletir sobre os veículos antigos com todo o funcionamento mecânico, sem eletrônica embarcada. Você conseguiria imaginar isso com os atuais caminhões cheios de dispositivos eletrônicos?

Bom, agora é hora de você assistir e se surpreender com este velho caminhão militar. Confira!


Fonte: AUTOVIDEOS

COMPARTILHAR