Esse lendário Chevrolet Impala passou mais de 40 anos abandonado em uma garagem em Ituiutaba (13 fotos)

A lenda do Chevrolet Impala guardado por mais de 40 anos em uma garagem de Ituiutaba.

A lenda do Chevrolet Impala trata-se da história de um rapaz nos anos 60 comprou o veículo zero km para impressionar uma garota com quem almejava um relacionamento. Conseguiu atar namoro com a moça, mas o destino quis que ela tivesse preferência por um outro homem.

Após o término do relacionamento o sujeito, desiludido, guardou o carro na garagem (que cabia apenas o carro) e lacrou a porta, nunca mais usou o carro, não deixava ninguém vê-lo e nem sequer tocava no assunto.

Contam os mais velhos que ele teve muitos desentendimentos, pois não gostava quando alguém lhe perguntava qualquer coisa a respeito do carro. O carro ficou guardado por pouco mais de 40 anos. O indivíduo, que se chamava Hélio Guimarães, morreu há poucos meses, doente e solteiro.

Ao longo da sua vida solitária, teve um caso com uma mulher e deste relacionamento rápido nasceu uma filha que tardiamente foi reconhecida.

Pouco tempo atrás, a moça mandou arrancar a porta da garagem e retirou o carro. Após lavá-lo viu-se que o estado de conservação do carro está impecável, tudo original desde pneus e tudo o mais que puderem imaginar.

E a lenda continua, ouvimos dizer que a filha não pretende vender o carro e que já recusou uma proposta de R$ 100.000 (Cem mil reais)
Por definição, uma lenda é: uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos. Essas fotos, no entanto, não foram produzidas em Photoshop e nos faz pensar se essa lenda realmente é verdadeira.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fontes: Auto Entusiastas Classic e BrasilSintonizado

COMPARTILHAR