Estarrecedor: Lamborghini brutal de 2.331cv quebra recorde mundial de velocidade!

O mundo da velocidade já tem um novo rei, existe um novo carro recordista mundial de velocidade na 1/2 milha. Trata-se do Lamborghini Huracán, especialmente preparado pela Underground Racing. Incrivelmente, o superesportivo atingiu a marca de 383.9 km/h em apenas meia milha, que corresponde a aproximadamente 800 metros.

LamborghiniHuracan

Não é impressionante? Agora também é incrível observar o trabalho de preparação dessa tradicional empresa especializada em Lamborghinis. No motor original 5.2, V10, foi adicionado um par de turbocompressores. Além disso, foi instalada uma transmissão sequencial adaptada. Desse modo, este Lamborghini UR2 passou a contar com cerca de alucinantes 2.331cv! Esse número é perto de quatro vezes superior em relação à potência original do carro.

O recorde anterior, que foi superado em cerce de 6,4 km/h era de um Lamborghini Gallardo Superleggera, também modificado pela mesma Underground Racing. Vamos então ao vídeo que mostra a velocidade extraordinária atingida pelo Lamboghini Huracan UR2. As imagens são de perder o fôlego!  Por: Mundo Fixa (Com informações do Auto Vídeos)

COMPARTILHAR