Golf GTI Oettinger chega ao Brasil com 300 cavalos, acabamento e visual exclusivos

VOLKSWAGEN GOLF VII GTI OETTINGER 2015 02Um Golf GTI preparado, com 300 cavalos e visual único? Legal! Tudo isso e sem perder a garantia de fábrica? Melhor ainda! Conheça o Golf GTI Oettinger, agora disponível também no Brasil. Oettinger? Você conhece essa turma? Fundada em 1951, a Oettinger ficou muito famosa por projetos como o Fusca Okrasa, cujas modificações fizeram o motor 1.200 melhorar bastante: foram instalados novos cabeçotes e carburadores do Porsche 356 no motor Volkswagen da época.

A Oettinger está presente no Brasil desde 2014, através da importadora oficial Strasse, que também traz as versões nervosas da Mercedes-Benz preparadas pela Brabus. Segundo informações oficiais, a garantia de fábrica não é violada com a preparação e mudanças estéticas e de configuração dos carros. A própria Oettinger oferece uma garantia estendida de 2 anos ou 50 mil quilômetros.

O Golf GTI Oettinger pode custar até R$ 200 mil (configuração com todos os opcionais) e você pode comprar o carro direto com eles, já buscando-o preparado e com as alterações ou pode levar seu semi-novo para receber as atualizações e preparação. Os números do Golf GTI Oettinger ficam ainda mais impressionantes, com o motor 2.0 turbo chegando a 300 cavalos e atingindo quase 47 kgfm de torque. A velocidade final anunciada pela preparadora é de 260 km/h. Conheça esse carro em detalhes com a ajuda do Webmotors:

Com informações do Auto Vídeos

COMPARTILHAR