Guardado 0km por 40 anos, antigo caminhão Ford é encontrado

Eu sempre acho que descobertas de celeiros são mais interessantes quando o proprietário é responsável por ter guardado o carro por tantos anos. 

O proprietário deste Caminhão Ford F250 de 1955 o armazenou mais de 40 anos atrás e tem apenas 9 mil km rodados! O que o torna um veículo raríssimo e praticamente sem uso.

O caminhão tem tanta poeira quanto esperava-se depois de mais de 40 anos de armazenamento, mas parece estar completo e em boas condições de uso.

O atual proprietário do veículo diz que o caminhão foi comprado por seu pai, que era um vendedor de carros, nos  anos 70.

Como seria de se esperar em um caminhão com mais de  60 anos de idade, o interior é bastante escasso, mas a condição do veículo sustenta a alegação do vendedor de que o caminhão só foi conduzido por mais de 9.000 quilômetros durante toda a existência.

As coisas parecem estar completas sob o capô do modelo, mas uma inspeção completa no motor e alguns fluídos frescos provavelmente seriam uma boa ideia antes de tentar dirigir o caminhão.

Com um motor V8 Power King de 3.9 litros V8, o modelo era capaz de produzir 130 cavalos de potência.

Este caminhão Ford faz parte da segunda geração dos modelos da série F. Mas não sabemos o porque o veículo ficou jogado em um galpão por tantos anos.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: BrasilSintonizado

COMPARTILHAR