Insanidade sem limite! Moto com Motor V12 de Lamborghini vira foguete brutal

MotoLamborghiniV12
O mundo automotivo sempre consegue nos surpreender, principalmente quando vemos combinações improváveis. Afinal, quando alguém poderia imaginar a existência de uma moto equipada com um motor V12 de Lamborghini? É justamente essa invenção brutal que você vai conhecer nos vídeos logo abaixo.

A ideia de colocar motores de carros e realizar transformações impressionantes em motos já rendeu projetos incríveis, como alguns que mostramos anteriormente aqui no AutoVídeos. Você já viu a Lazareth LM 847, com motor V8 da Maserati. Também já teve a chance de descobrir uma “moto-trator“.

Mas convenhamos que uma moto com motor de Lamborghini, ainda mais v12, é surpreendente para qualquer um. O seu criador é o Chuck Beck, notório construtor de carros customizados, incluindo também dragsters e carros de corrida.

A história dessa moto começou quando um amigo dele teve um carro Lamborghini incendiado, sobrando apenas o motor. Em seguida, o Chuck Beck acabou ficando com o propulsor e adaptou umcâmbio de três marchas da Volkswagen para poder usar a moto.

Os vídeos abaixo mostram a moto em diferentes momentos (e estágios de desenvolvimento) em encontros automotivos. Veja só os detalhes e as adaptações realizadas para criar essa monstruosidade sobre duas rodas. Assista e surpreenda-se!

Fonte: Auto Vídeos

COMPARTILHAR