Ladrão rouba Camaro 1968 restaurado (e valioso) e acaba sofrendo acidente fatal

O caso acaba de acontecer nos Estados Unidos. Um clássico e restaurado Chevrolet Camaro 1968 havia sido roubado há poucos dias em Lincoln, e agora foi descoberto envolvido em uma severa colisão na região de Albert Lea, em Minnesota. Ao que tudo indica, o provável ladrão acabou falecendo no próprio local da batida.

Essa história começou quando o criminoso roubou o Chevrolet Camaro 1968 da Oficina Restore a Muscle Car, burlando o rígido controle de segurança. Mas é preciso ressaltar que não se trata de qualquer Camaro, e sim de um exemplar muito bem restaurado e preparado, com cerca de impressionantes 380 cv. Para que você tenha ideia, ele estava avaliado em 80 mil dólares (cerca de R$ 250 mil, aproximadamente).

Aliás, o seu atual proprietário o havia comprado há apenas uma semana. Ele encaminhou o Camaro para a oficina para ajustes e para que fosse auxiliado na sua revenda.

Logo em seguida ao crime, as investigações começaram, até que o carro foi encontrado no local do acidente. De acordo com o xerife Terry Wagner, as autoridades estão buscando novas informações acerca de tudo que aconteceu.
camaroroubadoladrao

No momento da colisão, quem estava dirigindo o carro era Tanner Goodrich, de 26 anos, que foi declarado morto imediatamente. Conforme informações iniciais, esse rapaz morava em Lincoln no passado e, após o seu envolvimento e cumprimento de pena relativa a um crime de ofensa sexual de criança, estava morando em Mankato, Minnesota. Esse histórico evidencia a índole do sujeito.

Como se trata de um caso bem recente, as informações ainda deverão ser plenamente confirmadas em breve. Por ora, assista aos dois primeiros vídeos que trazem reportagens sobre o ocorrido. O primeiro vídeo foi gravado antes da localização do carro. Em ambos, é possível ver as imagens sobre esse belíssimo Camaro que, infelizmente, acabou destruído por conta da lamentável ação desse bandido. Veja os detalhes e diga sua opinião sobre essa história.

Fonte: AutoVídeos

COMPARTILHAR