Lenda do motociclismo morre em grave acidente de moto (Veja o que ela era capaz de fazer sob duas rodas)

Famosa nas redes sociais, a motociclista Olga Pronina, mais conhecida como Monika, morreu após sofrer um grave acidente em Vladivostok, na Rússia. Com mais de 178 mil seguidores no Instagram, a russa de 40 anos era famosa pelas acrobacias sobre duas rodas e considerada a “motociclista mais sexy” do país por conta de fotos e vídeos que publicava na rede social – sempre ao lado, ou em cima, de uma moto potente.

Investigações preliminares mostram que ela perdeu o controle do veículo e bateu em um guard rail. O impacto foi tão forte que ela morreu na hora, além disso uma das rodas da moto foi encontrada a 600 metros do local do acidente.

Em seu último vídeo publicado na rede social, Olga aparece dançando enquanto pilota a moto, aparentemente em alta velocidade. Nos comentários, internautas e fãs deixaram condolências e disseram que ela “morreu fazendo o que mais amava”.

Segundo a imprensa local, Olga acumulava multas por excesso de velocidade. Um amigo identificado como Eduard Hasanov afirmou que a russa frequentemente violava as regras de trânsito e classificou a morte como “incrivelmente trágica”. Ela deixa uma filha de 16 anos.

COMPARTILHAR