Monstruoso Ford Maverick “Underdog Project” de ator de Velozes e Furiosos vence no SEMA

Ator Sung Kang revelou seu customizado Ford Maverick ‘Underdog Project’ construído ao lado de três estudantes de Alhambra High School, na Califórnia.

Kung fez parceria com Pennzoil e SEMA para o projeto que começou com um velho Maverick e viu-o totalmente transformado em uma criação bespoke imitando o desenho do ator Datsun 240Z , revelado no SEMA 2015.

A carroçaria do Maverick é totalmente novo e inclui um conjunto de arcos alargados da roda, um pára-choques dianteiro, retrovisores pretos montados à frente das rodas, e um conjunto único de rodas de revenda de ouro deep-dish.

shell-8036a

Além disso, o motor original do Maverick foi substituído com o EcoBoost de quatro cilindros de 2.3 litros dos atuais sexta-gen Mustang, prometendo melhorar radicalmente o desempenho do veículo.

Tão impressionante quanto o produto acabado é, a parte mais importante provou ser o processo de construção. Durante a construção, o pai de um dos alunos faleceu, deixando-o compreensivelmente devastado ainda ansioso para ver a construção até o fim. Os alunos também aprenderam algumas habilidades valiosas para trabalhar em carros, enquanto cercado por tutores e mecânicos experientes.

Por seus esforços, o Ford Maverick foi premiado com um Prémio de Design Corporativo, devido à sua contribuição significativa para a concepção dos veículos.

sang-kung-maverick-4

sang-kung-maverick-5

sang-kung-maverick-6

sang-kung-maverick-7

sang-kung-maverick-10

sang-kung-maverick-12

sang-kung-maverick-11

COMPARTILHAR