Mustang vende 9 vezes mais que 2° colocado e vira febre no Brasil no mês de março

Se a sensação entre os esportivos em fevereiro havia sido o Mustang, em março o ícone norte-americano foi ainda melhor. De 25 unidades, o Ford saltou para 148 unidades, resultado do início da entrega do primeiro lote com seu efeito novidade. Prova do mês atípico é o fato de somar praticamente nove vezes mais do que o Porsche 911, vice-líder com 17 emplacamentos.

O alemão de Stuttgart, aliás, por muito pouco não perde o lugar para o TT / TTS (16). A Audi ainda emplacou o RS3 (15) na quarta posição, seguido por dois Porsches: Boxster (14) e Cayman (10). Único “não-alemão” da 2ª à 10ª posições, o Chevrolet Camaro foi o preferido por apenas quatro consumidores. Vale lembrar que a Chevrolet anuncia a importação de mais um lote do seu esportivo para este mês.

À sua frente, três representantes da BMW, com o M240i (7) em vantagem sobre o M2 (5) e o M3 (4). O Mercedes C43 (4), quarto em fevereiro, ficou fora do pelotão de elite. Top 5 do segmento no ano passado, o Mercedes SLC passou em branco.

De representantes italianos, apenas três unidades foram vendidas: Ferrari 488 Spider (1), Lamborghini Huracan (1) e Maserati Grancabrio (1). Número igual ao que, sozinhos, venderam Audi RS6 (3), BMW M140i (3) e Chevrolet Corvette (3).

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Motor1

COMPARTILHAR