Novo e brutal supercarro italiano tem um aquário dentro (com dois peixes); veja detalhes

Definitivamente nada é perfeito nesse mundo. Como todos sabemos, o design italiano aplicado a supercarros costuma ser o mais celebrado do mundo. Mas agora temos uma prova de que eles também erram. Isso porque foi revelado o novo e bizarro Charlotte Roadster, com visual mais do que polêmico e ainda com um aquário (sim, um aquário) no seu interior.

Trata-se de um supercarro elétrico da nova marca Frangivento. De acordo com o designer Giorgio Pirolo, o modelo teve o design inspirado no Mar Mediterrâneo e na Ilha da Sicília, sendo que o aquário com dois peixes, instalado atrás dos bancos dianteiros, busca transmitir essa sensação aos passageiros.

Evidentemente, essa excentricidade sem o menor sentido também ignora a questão de redução de peso, sempre necessária em um superesportivo.

O Charlotte Roadster foi apresentado inicialmente no Top Marques e recentemente foi fotografado pelo pessoal da Motor1 (visite o site para mais fotos).

Esse exótico carro conta com uma bateria de 70 kW e quatro motores elétricos, possuindo aproximadamente 897 cv. Estima-se que sua velocidade máxima seja de 305 km/h, com 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

O preço dessa novidade é de 1,6 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,3 milhões, pelas cotações atuais).

Veja agora nos vídeo a seguir as imagens dessa criação absolutamente surpreendente. No segundo e terceiro vídeos, você poderá acompanhar detalhes (de perto do carro) quando foi exposto em Monaco.

Fonte: AutoVídeos

COMPARTILHAR