Pai, filho, um Maverick V8, um Voyage Turbo e uma oficina: Unidos por uma paixão!

Imagine seu pai andando por ai em um Maverick V8 impecável, com diversas melhorias técnicas e orgulhoso por ter reformado e preparado o carro praticamente sozinho. Praticamente porque alguma coisa foi feita também pelo seu filho. Como é que é? Pai e filho donos de uma oficina e apaixonados por carros, preparação e velocidade? Isso mesmo! Conheça José Luiz da Silva e seu filho André Moscardini Silva.

Para o pai, tudo começou com o seu primeiro brinquedo que se movia sozinho, um Maverick de fricção. Naquele momento, José Luiz percebeu que sua paixão sempre seriam os carros e que sua vida estaria ligada a eles de uma maneira especial. Seu trabalho sempre envolveu oficina, reparo e preparação. O filho André cresceu dentro da oficina e logo começou a juntar suas peças para criar sua primeira obra prima. Família especial, não é mesmo?

maverick-pai-filho

O pai resume toda a história de uma forma emocionante e feliz: “É gratificante”, diz José Luiz com a voz embargada. A galera da Fullpower registrou essa história incrível e emocionante e publicou um vídeo fantástico em seu canal, que você pode curtir abaixo. Além de muito amor, Maverick, Voyage, turbo e oficina, você ainda verá os dois dando uma “puxada” lado a lado, no melhor estilo Velozes e Furiosos. Imperdível, sente só:

Fonte: AUTOVÍDEOS

COMPARTILHAR