Renault Megane 2018 RS é flagrado sem camuflagem; veja fotos

A Renault não consegue esconder seu novo Megane RS 2018, três fotos foram encontradas online antes do lançamento oficial.

As fotos, cortesia do Virtuel Car, mostram a frente, a parte traseira e um pouco da lateral de um modelo de produção concluído em vermelho brilhante.

O Megane RS 2018 apresenta um conjunto de luzes de neblina LED características e um pára-choque dianteiro mais agressivo que incorpora uma peça de corte de prata na parte inferior. Como esperado, o Renault Megane RS 2018 também é mais amplo.

Já vimos a extremidade traseira do carro em um vazamento prévio, que apresenta um grande difusor que fornece força real e abriga um grande e único escape retangular no meio. Também podem ser encontradas saídas de ar adicionais no pára-choque traseiro.

O novo Renault Megane RS deverá ser alimentado por um motor gasolina de 2,0 litros com cerca de 300 cv que está acoplada a uma transmissão manual de seis velocidades ou a uma transmissão de dupla embreagem. O chassi estará com a versão sob medida do sistema de direção da roda traseira da empresa, um diferencial de deslizamento limitado, uma agenda aérea avançada e, claro, uma suspensão desportiva ajustada pelos deuses da Renault Sport.

A data de revelação oficial para o Renault Megane RS 2018 está prevista para 12 de setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Fonte: Aglomerado Digital

COMPARTILHAR