Top 3 – Melhores carros esportivos do mundo

Com a criação dos carros esportivos de luxo, instantaneamente passaram a fazer parte do inconsciente de muitos apaixonados por automóveis. Com isso, toda uma indústria se sustenta, apresentando máquinas cada vez mais incríveis – e caras – e pessoas em busca de materializar seu status privilegiado, comprando um exemplar – ou, às vezes, mais de um.

3 Melhores carros esportivos do mundo

Com suas funcionalidades, tecnologia, motorização invejável, altíssima velocidade e design inigualável, esses são os ícones de luxo e riqueza sobre as quatro rodas. Quer saber quais são alguns entre os melhores carros esportivos do mundo? Acompanhe a seguir.

Bugatti Veyron

A italianíssima Bugatti marca presença em nosso pódio com essa máquina incrível. Por 3 milhões de euros – ou mais de 6 milhões de reais – esse carro também é um dos mais caros da atualidade.

veyron-review-1

Sua motorização é muito especial, como não poderia deixar de ser: turbo w16, 1001 cavalos de potência, com aceleração em 2.5 segundos – de 0 a 100 km/h. Seu design é cheio de sofisticação e muita classe.

Mercedes Benz SLR-McLaren

O que resultaria da junção de uma Mercedes com uma McLaren? A resposta foi dada com esse modelo fantástico, verdadeiro ideal de muitos consumidores fanáticos por carros de luxo. Com capacidade para apenas transportar duas pessoas tem sua inspiração vinda diretamente dos carros de Fórmula 1 e também no mítico 300 SLR Coupé, feito em 1955.

3310

Seu valor vai entre 2.5 e 3 milhões de euros e pode ser encomendado na concessionária Mercedes.

Ferrari Enzo

Segundo italiano da lista… e que italiano! Em qualquer lista de carros de luxo, não pode faltar o grande representante, não é mesmo? Uma Ferrari! Este exemplar é tão especial que foi batizado com o nome do próprio criador – Enzo Anselmo Ferrari.

Esse carrão consegue chegar a 350 km/h – uma de suas referências reside em carros de corrida clássicos –, a um custo de US$ 1 milhão – ou R$ 2.1 milhões.

33310

Este carro leva o nome do seu criador, Enzo Anselmo Ferrari. Os veículos da Ferrari são sempre velozes e caros, mas esse em especial é capaz de atingir a velocidade superior de 350 Km/h e para levar um desses para casa você vai ter que desembolsar 1 milhão de dólares, tornando-se assim um dos carros esportivos mais caros do mundo.
Ainda, Ferrrari Enzo conta com a inspiração dos automóveis de corridas, explicando assim seu designe arrojado e veloz, também esse carro conta com muito conforto e tecnologia.