Uma lástima: Conheça a impressionante floresta de carros antigos abandonados

Para quem é amante de carros antigos, é doloroso ver tantos carros antigos e raros abandonados.

O design, filósofo e artista Alemão Michael Frohlich, mantém uma incrível coleção de carros escondida no coração de uma floresta em seu país natal, condutor de automóveis. Hoje em dia é conhecido com um dos mais experientes homens no negócio de carros vintage e restauração desses automóveis. Já escreveu alguns livros sobre as suas viagens na procura do melhor negócio e de peças raras que estavam perdidas.
carros_vintage_abandonados_1

No entanto, no seu jardim, por trás da sua casa, Michael tem uma espécie de museu de esculturas, localizado em Neander, na Alemanha. Tem segurança, uma cerca para proteger a mercadoria, vários carros estacionados e à espera que a Natureza tome conta deles.

Todos os automóveis foram fabricados no ano em que nasceu, 1950, e foi Michael quem os procurou e comprou, um a um. “São como meus irmãos”, afirma o entusiasta.
carros_vintage_abandonados_5
“A Natureza é mais forte do que a tecnologia, é isso que vou mostrar aqui”. Em 2000, quando toda esta aventura começou, convidou jornalistas, fotógrafos e alguns admiradores.

Desde essa altura, o museu abre muito poucos dias por ano, mas se alguém conseguir chegar ao contacto de Michael, o espaço estará a disposição de qualquer um que deseje conhece-lo.
carros_vintage_abandonados_2

carros_vintage_abandonados_3

carros_vintage_abandonados_4

carros_vintage_abandonados_6

carros_vintage_abandonados_7

carros_vintage_abandonados_8

carros_vintage_abandonados_9

carros_vintage_abandonados_10

COMPARTILHAR