Vídeo impressionante mostra Camaro de 1800 cv capotando a 321 km/h

Carros potentes e altíssimas velocidades sempre envolvem grandes riscos. Agora imagine como é a sensação e o perigo de capotar um Chevrolet Camaro, com inacreditáveis 1800 cv nas rodas, andando a 321 km/h. É exatamente isso que aconteceu com o piloto Nacho Bernal numa prova de arrancada (Shift S3ctor Half Mile) nos Estados Unidos.

CamaroCapotagem

Ao observar as imagens, certamente esse é um dos acidentes mais impressionantes que vimos nos últimos tempos. Por milagre, ele e o seu companheiro conseguiram sair praticamente ilesos e andando do carro, embora um deles tenha ficado inconsciente logo após o acidente.

O carro envolvido é um Chevrolet Camaro SS que foi preparado, de um jeito incrível, pela Cunningham Motorsports. O seu motor é um V8, Big Block LSX, com 436 pol³, que equivalem a 7,1 litros. Em breve, traremos mais detalhes sobre o que aconteceu.

Enquanto isso, veja os vídeos que flagraram esse impressionante acidente. Os dois primeiros mostram as imagens onboard e o terceiro, com uma tomada aérea, ajuda a entender bem como foi a capotagem. Assista porque é impressionante ao extremo.

Fonte: AutoVídeos

COMPARTILHAR