12 carros que são proibidos nos EUA e você não sabe

São muitas as leis e normas que regulamentam a entrada de veículos nos Estados Unidos. Por esse motivo, muitos modelos não conseguem ultrapassar a fronteira americana. Vamos falar agora de alguns deles, começando pelo Alfa Romeo 8C Spider Roadster, que tem problemas com os itens de segurança, que esbarram nas exigências das regras americanas.

Imagem: Wikipedia

2 – O volante do Aston Martin Virage não está adequado às regras americanas

Imagem: Wikipedia 
Imagem: Reprodução/Corlate

4 – Projetado para competir com o v8 da Audi, o motor do BMW M2 Sport Evolution III é muito grande para um carro de uso diário, o que significa que o desempenho do carro está fora dos regulamentos americanos, por isso ele não pode ser comercializado dentro dos Estados Unidos

Imagem: Reprodução/autoevolution

5 – Apesar da qualidade da marca Land Rover, reconhecida mundialmente, os modelos Defender 90, 110 e 130 não foram aprovados, seus motores foram considerados não confiáveis por não cumprir diversos ítens do regulamento.

Imagem: Wikipedia

6 – O Ford Focus RS500 foi impedido de ser comercializado nos Estados Unidos porque seu motor de 350 cavalos de potência é muito potente para um carro tão pequeno.

Imagem: Wikipedia

7 – Por causa de seu motor super potente, com 690 cavalos de potência, o Jaguar XJ220-S, ano 1993, não foi autorizado nos Estados Unidos por não ser apropriado para ser um carro de rua.

Imagem: Reprodução/YouTube

8 – Mudanças no visual do Lamborghini Diablo Strosek fizeram com que sua venda fosse proibida nos Estados Unidos.

Imagem: Reprodução/tuningpp

9 – Sem direção hidráulica e freios comuns, o Lotus Elise não passou pelas regras americanas de importação.

Imagem: Wikipedia

10 – Apesar de parecer um carro bastante robusto, os ítens de segurança do Nissan Patrol não passaram pela avaliação de códigos de segurança americanos.

Imagem: Reprodução/carlook

11 – O Nissam Skyline R34 está proibido de ser vendido nos Estados Unidos pelo sistema computadorizado avançado do qual é dependente

Foto reprodução

12 – O Noble M600 foi proibido nos Estados Unidos por não ter freios ABS

Imagem: Wikipedia