5 sinais que demonstram quando uma mulher quer ir pra cama com você

1051

Você já ouviu falar sobre mensagens subliminares? Com toda certeza né? Pois então, muitas pessoas usam desse tipo de linguagem para obter de forma indireta o que desejam, e com as mulheres não poderia ser diferente. Você acredita que elas emitem sinais para poder demonstrar de forma indireta até quando querem ir pra cama com um homem? A seguir, alguns destes fatos, muitos são fruto de estudos de especialistas da área. Confira:

1. Pernas cruzadas lentamente

De acordo com o psiquiatra Albert Scheflena, uma mulher cruzando as pernas expõe a tensão muscular semelhante ao que ocorre quando ela está pronta para ir pra cama. Lembra-se como Sharon Stone atuando em “Instinto Selvagem” cruzou as pernas lentamente? Seria apenas uma coincidência?

Foto reprodução

2. O toque gentil na coxa ou pescoço

Se uma mulher quando está em sua presença acaricia gentilmente sua coxa ou pescoço, você provavelmente começa a imaginar situações inesperadas. Os especialistas em linguagem corporal, Allan e Barbara Pease, argumentam que tal comportamento é a ordem da mente feminina exteriorizando desejos ocultos.

Foto reprodução

3. O modo em que ela reflete seus pensamentos usando objetos

Isso pode ser refletido no pé das taças de vinho, ou usando uma caneta, ou até no modo em que ela afasta e coloca o dedo anelar repetidamente! Provavelmente isso apenas reflete o que está acontecendo no momento em sua cabeça, e o que ela desejaria que acontecesse um pouquinho mais tarde a sós.

Foto reprodução

4. Olhares

O olhar tem um poder fundamental na arte da conquista, e ele pode dizer muito mais do que as palavras. Se você a pegou dedicando olhares “acidentais” em sua direção constantemente, desde um braço levantado ou mesmo durante o processo de uma mensagem de texto, isso pode ser um grande alerta. Você homem, fique atento aos olhares apimentados que as mulheres possuem, que podem dizer muito mais do que palavras, podem ser vastos convites para o prazer.

Foto reprodução

5. Movimento de balançar o salto pendurado sob os dedos

Se você está sentado distraído e avista uma mulher dedicando olhares para si com o salto suspenso somente nos dedos do pé e fazendo um movimento de retração da perna, você deve se sentir confiante. De acordo com especialistas, isso não só significa que ela quer se sentir um pouco mais confortável, mas implica subliminarmente também no desejo.

Foto reprodução

Fonte: Supertela

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News