7 fotos assustadoras de pessoas instantes antes de morrer em acidente de carro

606

Vivemos em tempos modernos onde podemos documentar facilmente todos os  momentos de nossas vidas, graças a tecnologia. Se estamos passeando em um parque e algo nos chama a atenção, podemos rapidamente pegar nossos telefones e imortalizar a situação.

Infelizmente algumas fotos retratam momentos trágicos, ou pelo menos antes de acontecer as tragédias. Mostraremos para você uma coleção de fotos com os últimos momentos de 7 pessoas antes da morte, confira abaixo:

O ator Paul Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes “Velozes e furiosos”, foi fotografado horas antes de seu trágico acidente

Foto reprodução

Ayrton Sena, um dos maiores ícones do esporte nacional apareceu pensativo em um foto pouco antes de morrer

Foto reprodução

Collette Moreno (à esquerda) e sua amiga Ashley Theobald fazem selfie em carro. Collette morreu em um acidente alguns minutos depois da foto

(Foto: Reprodução/Twitter/Dan Marries)

Em Santarém, a jovem Carolina posta foto em carro momentos antes de morrer em acidente

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Elizia Clívia, Ex-Cantora da banda Cavaleiros do Forró postou essa foto minutos antes de morrer em trágico acidente de carro em Aracaju

Foto reprodução

Essas três amigas morreram na BR-153, momentos após uma live no facebook

Foto reprodução

“Eu não vou ser cuidadoso”. disse na legenda da foto o jovem Josh Robinson, de 22 anos, que morreu ao lado de Danny Hall, de 25 anos, minutos após a postagem.

Foto reprodução

Na noite de ano-novo, Matthew DeRemer, 31 anos, seguia de moto quando foi atingido por um carro, conduzido por um motorista embriagado, em um cruzamento da cidade de Seminole, na Flórida, Estados Unidos. O impacto do acidente foi tão forte que Matthew foi arremessado da motocicleta e morreu na hora. Ele postou a foto abaixo minutos antes!

Foto reprodução

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News