8 coisas que deixam seu carro ridículo e talvez você não saiba

152

Que cidade do nosso Brasil não tem aqueles cidadãos que fazem as coisas mais ridículas em suas carangas e acham que estão abalando, quando na verdade estão pagando aquele mico?

carro ridiculo 1
Foto reprodução

Pois listaremos aqui 8 coisas que muitos pensam ser lindas, mas que na verdade devem ser evitadas, se o objetivo for de não passar vergonha em todo lugar que passar com seu carro.

1) Pino/trava no capô

carro ridiculo 2
Foto reprodução

Um acessório originalmente de carros extremamente preparados, que deixaram de ter os componentes originais de fixação do capô, mas que hoje em dia são encontrados nos mais variados possantes 1.0.

Quem vai imaginar que aquela coisa é preparada? Só se for pelo barulho do escapamento “aberto”!

2) Neon

carro ridiculo 4
Foto reprodução

A época do neon já passou, mas ainda existem os seres que insistem neste acessório. Se ele já era feio quando era moda, hoje fica ainda pior.

Pra que iluminar de azul a rua em que você está passando? Pra isso servem os postes!

3) Lâmpada colorida nas luzes de posição

carro ridiculo 5
Foto reprodução

Você está andando tranquilamente pelas ruas de sua cidade, de noite, e em um piscar de olhos vê duas luzes minúsculas vindo em sua direção. Elas são azuis, ou vermelhas, e você não sabe do que se trata.

Será um OVNI? Não, é aquele carro tunadão, com lanternas coloridas. Para mostrar o equipamento, o dono do carro nunca acende seus faróis. Deixa somente na lanterna o tempo todo.

E com isso se torna um perigo ambulante, até porque é contra a lei andar a noite sem faróis devidamente acesos.

4) Roda exageradamente grande

www carrosdub com br celta 03 1
Foto reprodução

Uma roda um pouco maior que o original pode deixar o carro com um aspecto mais esportivo, principalmente se combinada com outras personalizações bem feitas. Mas existem aqueles que exageram e muito. Como esse da foto.

Aí os problemas são grandes. Não pode passar aqui, ali, em lugar nenhum, senão estraga a roda. Fora que o carro fica parecendo um jipe, ou aqueles carrinhos de brinquedo com as rodas saltadas para fora.

Outra coisa, cuidado ao comprar um carro com rodas grandes, na hora de trocar os pneus você pode se assustar com o preço.

5) Carro filmado, lacrado, etc

carro ridiculo 7
Foto reprodução

Toda vez que você sai de carro a noite tem que abrir os vidros para poder enxergar o que está acontecendo lá fora. Esse é o principal sintoma de quem coloca um filme escuro demais nos vidros. A segurança é mínima.

E você está expondo os outros a perigo também. Nem vamos comentar os que colocam filme no vidro da frente, esses atropelam uma pessoa que estava atravessando a rua e nem percebem o que aconteceu: “Deve ter sido um cachorro”.

6) Tapete de alumínio

tapete tuning tipo aluminio emborrachado D NQ NP 801111 MLB20465402762 102015 F
Foto reprodução

“Tapete de busão.”

É assim que a maioria dos que entram no seu carro se referem aos pedaços de alumínio que você colocou no chão do carro, pensando que seria ótimo e que ia arrasar? Esquece e tira essa coisa ridícula.

7) Aerofólio gigante

carro ridiculo 9
Foto reprodução

Gigante mesmo.

Daqueles que serve de mesa completa para o jantar, com pizza grande de 12 pedaços, refrigerante e tudo mais. O aerofólio é uma peça que melhora a estabilidade de carros acima de 200 km/h. Sim, 200.

Seu popular nunca vai chegar nessa velocidade!

8) Interior todo colorido

carro ridiculo 10
Foto reprodução

Todo carro tuning que se preze tem o interior combinando com a cor da pintura, aí sim que fica chique!

E de preferência com um neon embaixo do painel, que acende quando abre a porta. Coisa fina.

Por: Mundofixa.com (Com informações do Notícias Automotivas)