99,9% das pessoas não conseguem reconhecer esse veículo olhando apenas por essa foto

Misturar uma moto com um carro não é tão incomum assim, embora o resultado muitas vezes seja um veículo que agrada apenas o seu dono. E quando alguém resolve fazer isso misturando a lendária Boss Hoss com um Lamborghini? Quando é fotografada apenas a parte traseira, o veículo fica praticamente irreconhecível, digamos que no primeiro momento 99,9% das pessoas não conseguem reconhecer a máquina. O resultado é o que você vê nas fotos abaixo.

Ela não foi feita em uma oficina por aí. É uma criação da própria Boss Hoss Cycles, mais especificamente de sua divisão alemã. O conceito, encomendado por um cliente combina a frente de uma Boss Ross com motor V8, e a traseira de um Lamborghini Aventador. O que nos deixa mais tristes é que, para fazer essa moto, tiveram que sacrificar uma moto e um carro.

Segundo nossos colegas do Motor1 França, no centro deste veículo está o motor 6.2 V8 de 451 cv vindo de um Corvette – o que é uma escolha estranha, já que a própria Boss Hoss oferece um motor LS 445 de 451 cv e 61,5 kgfm de torque.

Ao menos o som do motor deve ser ótimo…

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Motor1