Quanto vale? Nova Fiat Strada Volcano 2021 tem preço revelado

496

A nova e moderna Fiat Strada 2021 já pode ser vista nas concessionárias da marca. Já é possível se encontrar o carro nos quatro cantos do país.

Segundo uma concessionária da rede Fiat, o carro já tem preço, a unidade da versão topo de linha Volcano na cor vermelha custa exatamente R$ 88 mil, sendo que a fabricante, no entanto, diz que este ainda não é o preço final do veículo.

De acordo com informações de Daniel Messeder do site Motor1, a versão Volcano usa o motor 1.3 Firefly do Argo, com até 109 cv e 14,2 kgfm, sempre ligado ao câmbio manual de 5 marchas – há expectativa de que a versão automática com transmissão CVT seja lançada em 2021. A direção é elétrica e a suspensão manteve o esquema da geração anterior, as rodas são aro 15″ de liga com pneus 205/60.

Ainda segundo o Motor1, além da Volcano, a nova Strada terá as versões Freedom e Endurance, esta última com o motor 1.4 Fire e direção hidráulica, para custar menos.

Fotos: autor/Motor1.com
Fotos: autor/Motor1.com
Fotos: autor/Motor1.com
Fotos: autor/Motor1.com

Veja mais no Motor1.com

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News