“Street” Nova Chevrolet Blazer ganha versão diferenciada

289

O novo Chevrolet Blazer foi apresentado ao público em Atlanta em 21 de junho de 2018 como um SUV crossover de tamanho médio A história da placa blazer data de 1969, quando foi introduzido como um SUV grande de duas portas. Como resultado, o uso da placa de identificação Blazer em um crossover provocou reações mistas, principalmente de fãs do K5 Blazer, S-10 Blazer e TrailBlazer.

Chevrolet Blazer RS 2022

Muitas pessoas acreditam que o Chevrolet Blazer K5 deveria ter sido a placa de identificação épica do SUV que a América deveria ter recebido novamente. Em vez da reforma contemporânea inspirada na GM. Mas poucos também acham que este último tem potencial.

Foto: musartwork

Como se para desagradar os puristas K5, a Chevrolet não tem um, mas dois Blazers escondidos dentro de sua linha de SUV. Um pequeno Trailblazer está custando apenas US $ 21.600 nos EUA e atuando como um companheiro subcompacto para um Trax . Em seguida, há também um Blazer regular de US $ 28.800.

Nenhum K5 à vista, porém, para lutar contra o Jeep Wrangler a Ford reinventou o Ford Bronco. E mesmo que isso possa ir contra a maioria dos desejos, certas pessoas ainda sentem que o novo Blazer “tem muito potencial“. Pelo menos um virtual, se quisermos julgar o livro da Chevy por suas capas digitais.

A Musa Rio Tjahjono, artista virtual mais conhecido como musartwork nas redes sociais decidiu construir um Blazer diferenciado através do projeto digital street tune que visa mudar preconceitos.

Naturalmente, a maneira jdm certa de fazer o projeto seria optar por uma torção pura. Como tal, o Blazer” adota um visual monocromático que é oposto aos costume, incluindo os JDM de carbono forjados.

Claro, há algumas manchas de preto aqui e ali para o contraste proposital. O resto é uniformemente “branqueado”. Incluindo as rodas brancas correspondentes, entre outras.

Foto: musartwork
Foto: musartwork
Foto: musartwork
Foto: musartwork

Fonte: AutoEvolution

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News