RENAULT KWID
O Kwid chegou fazendo bonito e emplacou mais de 10 mil unidades em setembro. Em outubro não chegou a quatro mil e fechou novembro com só 2.231 unidades vendidas. Cadê aquele gás todo?
CITROËN C4 LOUNGE
O C4 Lounge nunca foi um campeão de vendas, mas ficou ainda mais esquecido em novembro. Foram só 190 unidades vendidas, menos que os meses anteriores e menos até que modelos de luxo, como o Land Rover Discovery.
FIAT UNO
O querido Uninho é outro que passou por apuros em novembro. Ele vendeu apenas 1.096 unidades, o menor número do ano. Em maio foram quase 5.500 unidades, marca bem melhor.
VW FOX
O Fox sentiu o impacto da chegada do Polo ao mercado. Em novembro foram só 2.350 unidades emplacadas, ante 3.055 de outubro e de números maiores ao longo de 2017.
FIAT PALIO
Com a enxugada de versões da gama do Palio, o popular hatch da Fiat emplacou pífias 321 unidades em novembro.
AUDI Q3
Ao longo do ano, o Q3 teve bons números de venda, principalmente considerando seu segmento. No entanto, em novembro só 190 pessoas levaram um Q3 zero para casa.
NISSAN MARCH
O March é outro nome bem conhecido dos brasileiros que anda vendendo cada vez menos. Novembro foi um mês ruim para o compacto, que vendeu só 871 unidades. Em março, chegou a bater os 2 mil carros. No acumulado do ano, está atrás até do irmão Versa.
Fonte: Jornal do Carro