Em março de 2014, o paulista Julio Raridades, um dos principais caçadores de tesouros automotivos do Brasil, seguindo informações de um grande amigo, o Edu, chegou ao encontro de uma raridade que procurava o paradeiro desde 2009, sim, isso mesmo, desde 2009.
No início do ano de 2009 após o fechamento do extinto Museu de Automóveis da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), Localizado em Canoas-RS onde a General Motors do Brasil preservava seu acervo em contrato de comodato, houve um Leilão onde muitos concessionários e alguns colecionadores participaram, e a coleção se desfez para diversas localidades do País, uma das estrelas do Leilão foi a Caravan Comodoro SL/E 1992, com motor 4.1/S na cor Azul Milos Perolizada, equipada inclusive com Ar condicionado.
Este carro foi a última Caravan a sair das dependências da General Motors (não o último Chassi!), mas sim da posse da GM como único dono até então. Outra questão fica por conta da quilometragem de apenas 1.500 quilômetros rodados originais.
O registro realizado por Julio Raridades havia sido inédito nas redes sociais até o momento, pois até então pouco se sabia desta unidade guardada à sete chaves pela GM.
Após o Leilão do início de 2009, o carro foi parar nas mãos de um Colecionador de São Paulo, em 2014 o caçador de relíquias teve o privilégio de trazê-la, hoje o veículo repousa em uma refinada coleção e não está à venda.












