AMG GLC Pickup? Conheça o incrível carro que a Mercedes nunca lançou

154

Já imaginou alguém alguém transformando o Mercedes GLC 63 em uma picape? Quase parece um ute baseado em sedan com o tipo de motor poderoso que os australianos adoram.

Infelizmente as picapes não fazem tanto sucesso no velho continente, o que acaba dificultando o interesse da Mercedes nesse tipo de carro. Já no Brasil vivemos a era dos SUVs e Pickups, nosso mercado que já foi dominado por Saveiro e Fiat Strada hoje começa a presenciar o reinado de um novo segmento comandado pela Fiat Toro.

mercedes amg glc 63 pickup truck is for the rich rednecks 116883 1
Mercedes-Benz GLC63 S AMG Pickup / X-Tomi Design

O húngaro X-Tomi foi o homem responsável pela incrível criação do Mercedes Pickup. Infelizmente, como a tinta é branca, não podemos brincar com as cores como fizemos nas últimas duas vezes. Mas um GLC 63 vai parecer legal mesmo em cinza maçante, destacou o design.

A indústria da renderização de carros encolheu um pouco, mas estamos felizes que este húngaro ainda esteja empenhado nesse tipo de projeto. Com certeza os fãs purista de Mercedes irão criticar o projeto, porém é inegável que ele ficou sensacional.

Não se empolgue, Mercedes GLC 63 não é real, de qualquer forma, X-Tomi fez o projeto com a captação cla 45 rendering há mais de dois anos. Mas o cara vem criando essas renderizações por muito mais tempo, infelizmente nenhuma montadora colocou seus projetos em produção até a presente data.

Fonte: AutoEvolution