Após 10km de perseguição, motorista de “palio” dá (cavalo de pau) e viaturas batem de frente em SP

397

A polícia perseguiu dois suspeitos de roubarem estepes por cerca de dez quilômetros na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, e duas viaturas acabaram batendo de frente na madrugada desta quinta-feira (5). Dentro do fiat palio roubado, foram encontrados oito estepes.

Por volta da meia-noite, a polícia recebeu uma denúncia de furtos de estepes em Santana, na Zona Norte da capital paulista. Uma patrulha encontrou o palio vermelho, que já era procurado, com dois homens. Ao pedir para o motorista encostar, eles fugiram em alta velocidade e driblaram os policiais.

Foto reprodução/TV Globo

De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram fugir voltando pela contramão da pista expressa.

Lucas Sales, de 19 anos, que dirigia o carro, deu um “cavalo de pau” ao ver um bloqueio na pista. A viatura que seguia os dois suspeitos de perto tentou desviar, mas acabou batendo de frente com outra viatura que fazia bloqueio. Nenhum policial ficou ferido.

Foto reprodução/TV Globo

Segundo a polícia, o carro seguiu pela contramão por cerca de 300 metros até finalmente ser parado. Lucas e Gustavo dos Santos, também de 19 anos, foram presos. Eles não estavam armados e vão responder por furto qualificado.

Foto reprodução/TV Globo
Foto reprodução/TV Globo

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News