Um americano aposentado de Nova York tirou a sorte grande, e não foi jogando na loteria. O sujeito comprou uma fazenda abandonada. Ele queria reformá-la para se mudar para lá com a mulher. Mas um achado no terreno mudou tudo, para melhor.
Dentro do sítio havia um celeiro, lacrado com cadeados de aço. E, no interior desse lugar, estava escondido um verdadeiro tesouro.
São carros antigos, cobertos por poeira. Há 180 veículos valiosos, raros e em bom estado de conservação, apesar da sujeira e do tempo que estão ali.
Os carrões podem valer milhões de reais, Especialistas consultados por tabloides britânicos estimam que essa coleção pode ultrapassar os R$ 100 milhões, por baixo.
A fazenda pertencia a um casal que já morreu. Eles não deixaram herdeiros, O dono da fazenda era um colecionador rico, amante de carrões.
O dono, que guardava por exemplo esse Volvo PV 444, teria enfrentado uma crise de grana na década de 70, Para fugir dos credores, o homem, que não teve o nome divulgado, teria escondido seus carros no celeiro.
Os carros estão lá desde a década de 70. Nos anos 80 o antigo dono, ainda atolado em dívida, foi guardando mais carros de outras propriedades.
Após a morte do empresário e de sua mulher, no final da década de 80, a fazenda caiu no esquecimento.
Fotos: Reprodução (Mirror)