Armazém abandonado esconde o paraíso das motocicletas (14 fotos)

Se você gosta de motocicletas ou veículos de qualquer tipo, com certeza vai adorar esta história. David Cuff, que gerencia o site Classic Cycles, encontrou um cemitério de motocicletas anos atrás na internet. Havia fotos de uma coleção esquecida de motocicletas antigas que haviam sido abandonadas em um depósito. Após algumas pesquisas, o Sr. Cuff conseguiu descobrir onde este armazém estava localizado e decidiu procurá-lo. Ele estava esperando que ainda estivesse lá, e felizmente para ele era real! Ele descobriu que o armazém ficava em Lockport, Nova York, apenas nove horas ao norte de onde ele estava localizado. Soa como a desculpa perfeita para uma viagem por estrada.

Quando Cuff chegou ao armazém pela primeira vez, descreveu-o como: “O prédio com as supostas motocicletas está à vista da eclusa do canal. Nós ficamos parados na eclusa por um tempo vendo barcos sendo levantados e abaixados. Eu estava sentindo a área e cobrindo o prédio como um ladrão de banco. ”

Foto reprodução

“Os edifícios foram destruídos, coisas em todos os lugares. Havia pequenos indícios de que havia motocicletas lá dentro com um tanque de gasolina aqui, uma moldura de motocicleta surrada ali. A porta do prédio que continha as motocicletas estava aberta alguns centímetros e eu vi uma motocicleta encostada na parede.

Foto reprodução

“O porão estava cheio de velhas bicicletas enferrujadas que quase enferrujavam da umidade do ar. Havia um conjunto de escadas que pareciam estar a poucos dias de desmoronar. Eu levemente subi as escadas e abri a porta e foi aí que meu queixo caiu.

Foto reprodução
Foto reprodução

“A sala estava cheia de motos. Havia buracos no piso principal com motos caindo no porão e havia motos no terceiro andar caindo no piso principal. Metade do piso principal era de concreto e muito estável, então nós vagamos e tentamos processar o que estávamos vendo enquanto tentávamos ficar quietos e estar cientes do que estava ao nosso redor. ”

Foto reprodução

Depois que o Cuff e seu amigo se afastaram um pouco, vendo tudo o que estava guardado naquele armazém em ruínas, voltaram para casa. Cuff realmente queria saber mais sobre essas motos e como elas surgiram. Então, quando ele chegou em casa, ele começou a fazer alguns telefonemas. Depois de chamar um amigo de um amigo, ele encontrou alguém que trabalhava no ramo imobiliário comercial e industrial.

Foto reprodução

De lá, ele conseguiu o nome da pessoa que possuía o prédio. Venha descobrir, o prédio era de propriedade de um senhor chamado Frank, mas ele não tinha permissão para entrar no prédio. Isso porque o prédio foi rotulado como condenado e agora era propriedade da cidade de Lockport porque havia impostos sobre a propriedade devidos.

Cuff não estava satisfeito e queria obter mais informações sobre este edifício. Eles decidiram que precisariam iniciar o processo de obtenção de seguro contra acidentes para Frank. De lá, Cuff ligou para Frank regularmente para ajudar a construir a confiança entre eles, de modo que ele pudesse ajudar a salvar algumas daquelas motocicletas de valor inestimável.

“O processo foi lento e eu telefonava para Frank a cada três ou quatro dias e perguntava sobre o status da entrada. Eu provavelmente dei nos nervos de Frank, mas eu sabia que valeria a pena no final. Frank foi muito paciente comigo e sempre me deu uma atualização quando eu liguei. Enquanto tentava ganhar a confiança de Frank, perguntei sobre a história. As motocicletas foram coletadas por um cara chamado Kohl. Ele possuía várias lojas de motos diferentes ao longo de 50 anos e era, por todas as contas, um entusiasta da motocicleta. Kohl aceitaria trade-ins de motos e também compraria estoques de concessionárias desativadas.

“Foi fácil naquela época iniciar uma revenda em comparação com hoje. Em 1997, acredito que Kohl vendeu o prédio e as motocicletas para Frank. Frank operava o negócio como o Kohl’s Cycle Salvage, que vendia peças das centenas de motocicletas que ele tinha. Impostos atrasados ​​eram devidos no prédio e Frank começou a pagá-los. Em 2002, Kohl morreu aos 80 anos de idade. O prédio começou a desmoronar e desmoronar em torno de si. Ao mesmo tempo, Frank conseguiu uma estimativa para substituir o telhado. A estimativa era de US $ 300 mil, muito mais do que Frank poderia justificar. Enquanto o prédio continuava a desmoronar e a cidade condenando o prédio, Frank não viu uma razão para continuar pagando os impostos atrasados.

Depois de ir e voltar com a cidade, eles finalmente deram a Frank um prazo e disseram que ele poderia conseguir o que quisesse em meados de novembro. Uma vez que eles receberam a notícia, Cuff começou a fazer planos para sua segunda viagem a este armazém. . Mas desta vez, ele veio preparado com um reboque.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Sliptalk