BMW cercado de mistério é abandonado em aeroporto

423

Você já viu aqui no Mundo Fixa dezenas de histórias de carros abandonados nos quatro cantos do Planeta, porém nenhuma se assemelha a de uma BMW encontrado na Austrália.

Foto reprodução

O carro encontrado no famoso Aeroporto de Adelaide é motivo de muito mistério na terra dos cangurus. Funcionário do local, Steven Spry enviou uma foto de um carro com a placa COVID 19 a uma rádio da cidade dizendo que o veículo foi deixado no estacionamento desde antes do lockdown devido ao novo coronavírus se iniciar no país.

Spry afirmou que o carro está no local desde “fevereiro ou antes”, e já estava por lá em março, quando a quarentena começou.

Foto reprodução

O mais incrível é que o carro realmente existe, de acordo com uma consulta feita ao site do governo australiano pela placa do veículo. O modelo é um BMW cinza, assim como mostra a imagem.

Imagem: Reprodução

Steven acrescentou que o carro estava coberto até abril. Mas uma grande ventania retirou a cobertura.

Ele especula sobre o motivo pelo qual um carro tão caro seria deixado no aeroporto, estacionado em um espaço mais próximo do terminal: “pensamos que pode ser um piloto de longa distância que viajou para o exterior e não pôde voltar”.

“É um veículo topo de linha, então teria que ser alguém rico para conseguir um veículo como esse. Mas você pensaria que um membro da família teria vindo buscar”.

De acordo com o site Uol Carros, placas personalizadas na Austrália devem ser aprovadas pelo órgão responsável do governo. Demora ao menos dez dias para que uma placa vá da compra à emissão. Os contratos de matrículas personalizadas são válidos por 12, 24 ou 36 meses.

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News