BMW M4 e Dodge Charger Picape? Conheça dois projetos que irão fazer você querer tê-los na garagem

52

Os utilitários cupê existem há décadas, e eles têm uma certa base de fãs, independentemente do mercado ou região. Tanto em todo o mundo real quanto no reino virtual, ao que parece.

Com o advento de picapes compactas unibody baseadas em carros como maverick da Ford ou Santa Cruz da Hyundai, pode-se ver que muitos mais projetos de utilitário cupê (Ute) ganham força no mercado. Afinal, a base de pós-venda já está aqui e disposta a realizar quaisquer sonhos.

bmw m4 dodge charger ute mashup is both right and wrong on so many cgi levels 185035 1
photo.chopshop

Henry Andrews, um artista virtual mais conhecido como photo.chopshop nas redes sociais, continua a fornecer todos os tipos de ideias para sua prolífica série de mashup. E, no fim de semana, entre um monte de abominações de CGI, também notamos que um Dodge Charger foi transformado em pickup, em seguida, também tem uma troca de nariz digital para ostentar o (fugly) snort do G82 M4 Picape da BMW.

bmw m4 dodge charger ute mashup is both right and wrong on so many cgi levels 1
photo.chopshop

Observe como as BMWs não estão entre os alvos pretendidos, e este especialista em CGI provavelmente deseja mudar tudo isso com uma pequena ajuda de uma conversão fraca e desavisada do Dodge Charger Hemi Ute.

E então, você teria coragem de por uma BMW M4 ou Dodge Charger Picape em sua garagem? (Com informações do AutoEvolution)

bmw m4 dodge charger ute mashup is both right and wrong on so many cgi levels 5
photo.chopshop