Chevrolet Camaro Station Wagon surge pela primeira vez

152

Hoje, os muscle cars estão sentindo o peso de dois mundos automotivos sobre eles. Infelizmente, há sempre soluções – embora algumas sejam apenas da variedade digital.

Vamos enfrentá-lo, até mesmo os lendários MuscleCar estão pagando o preço de todos ao seu redor, cada vez mais focados em crossovers, SUVs e caminhões. Além disso, há também a questão da sustentabilidade se aproximando, onde o destino dos carros ICE está quase selado e pronto para ir para as colinas curvilíneas do automotivo Valhalla.

digital chevy camaro station wagon feels in search of a revived nomad identity 2
jlord8

Dodge anunciou que vai virar seus olhos de carro muscular para zero emissões, e a General Motors também está cercada por rumores de que o Chevy Camaro elétrico lava a vergonha de entregas tão pequenas para a atual sexta geração. Como tal, era natural que todos eles também chamassem a atenção de artistas virtuais automotivos.

Dodge Challengers e Chargers elétricos foram sonhados e renderizados, e o mesmo se aplica ao icônico Chevy Camaro da GM – que pode ou não se transformar em um sedã EV e SUV quando é hora de apresentar a sétima geração. Mas através da “terra da imaginação”, o lugar onde Jim, o mestre de pixels mais conhecido como jlord8 nas redes sociais, esconde suas criações de CGI, fala-se de sucessores involuntários do Nômade.

Mas primeiro, o fundo – este especialista em CGI decidiu mescalar um Blazer EV com o Chevy Camaro e fazer um muscle car com um toque familiar. O transportador de pessoas e mercadorias resultante foi recebido com aprovação, mas alguns fãs imediatamente pensaram que o rosto do camaro “normal” (Batmóvel) também ficaria tão bom em um chassi de propriedade convertido por Blazer (ou até melhor).

digital chevy camaro station wagon feels in search of a revived nomad identity 1
jlord8

Então, acontece que os artistas virtuais os ouviram e recentemente fizeram um “remix rápido no Camaro EV Wagon – agora com menos bits Blazer EV”. Mais uma vez, há aprovação quase universal. E alguns até pensam que seria adequado como um sucessor espiritual do Chevy Nômade, embora apenas se ele conseguir perder duas portas no hipotético processo de rebranding!

Fonte: AutoEvolution