O ano de 2021 foi de muitas descobertas para o caçador de carros raros Reginaldo de Campinas, entre os principais carros encontrados pelo famoso garimpador de raridades está um incrível Chevrolet Omega 4.1, ano 1997 que foi encontrado com apenas 26 mil km rodados, porém em pleno 2022 o carro segue em estado de zero quilometro.
Com câmbio mecânico, teto solar e em perfeito estado, o carro nos leva a um passado recente marcado pela concorrência entre grandes ícones da indústria automobilística nacional.
Fabricado pela General Motors no Brasil (com a marca Chevrolet), o Chevrolet Omega foi lançado em 1986 pela Opel, uma subsidiária da General Motors na Alemanha, tendo sido produzido na fábrica de Rüsselsheim até o ano de 2003 e exportado para vários países, inclusive sob as marcas Vauxhall Carlton e Cadillac Catera.
No ano de 1992 o potente carro da Chevrolet foi apresentado ao mercado nacional, produzido pela montadora americana na cidade de São Caetano do Sul em São Paulo.
Após uma uma reestruturação geral em 2007, o Omega foi comercializado no Brasil até 2012 e acabou saindo de linha deixando muita saudade.

















