GMC Syclone 2023: Conheça a brutal pickup que você iria gostar de ter na garagem

218

A GMC é conhecida principalmente por seus SUVs e pickups premium baseados em produtos Chevrolet. Mas em algum momento, a empresa lançou um par de veículos de desempenho muito legais. Estou falando do Syclone e do Tufão.

Ambos entraram em produção no início da década de 1990 e geraram apenas alguns milhares de unidades cada. Construído de 1992 a 1993, o Tufão SUV foi o acompanhamento da GMC no Syclone. Este último chegou em 1991 como uma versão de alto desempenho da picape GMC Sonoma e instantaneamente fez fama como o transportador de produção mais rápido do mundo.

2023 gmc syclone rendering looks so cool you d want to buy one 3
@jlord8

O Syclone teve uma vida bastante curta, com 2.995 unidades produzidas em 1991 e apenas três pickups vendidas em 1992. Infelizmente, o carro que ficou famoso por superar a Ferrari 348 nunca recebeu um sucessor. Mas em 2022, temos um Syclone novinho em forma digital. Com base na atual pickup Sierra 1500, este Syclone 2023 não oficial.

Embora mantenha o design e a forma geral da Sierra 1500, ele apimenta as coisas com uma grade apagada, faróis coloridos e para-choques cor de corpo. E, claro, ele vem em formato de táxi único, um layout que raramente vemos em pickups modernas.

Mas, claro, é a altura de passeio extremamente baixa e as rodas estilo turbina que o diferenciam das pickups de desempenho modernos. Porque enquanto a maioria dos transportadores reforçados que você pode comprar hoje também são orientados para a diversão off-road, este renascimento virtual do Syclone é tudo sobre desempenho de estrada e pista.

2023 gmc syclone rendering looks so cool you d want to buy one 2
@jlord8

Talvez fosse um concorrente sólido para o Ram 1500 TRX “Street Fighter” Não, esta pickup também não é real, mas é muito semelhante graças ao seu drivetrain de alto desempenho e layout de cabine única.

O que uma pickup se esconderia debaixo do capô, você pergunta? Bem, a atual linha Silverado/Sierra vem com um V8 de 6,2 litros de altura bom para um sólido 420 cavalos de potência e 624 Nm de torque. Isso é o suficiente para um caminhão de táxi único para correr impressionantemente rapidamente, mas um Syclone moderno mereceria algo um pouco mais poderoso.

Um Syclone moderno é factível? Eu diria que sim porque a GMC tem os meios e partes para montar um monstro. A General Motors fará isso? Não tenha esperanças. Mas ei, se você está morrendo de vontade de ter um Syclone moderno em sua garagem, o pessoal da Specialty Vehicle Engineering está fazendo um.

2023 gmc syclone rendering looks so cool you d want to buy one 191595 1
@jlord8

Fonte: AutoEvolution