Conheça a nova e brutal Ford Ranger 2018 Wildtrak ( Fotos+Vídeo)

55

Hilux e Amarok são grandes caminhonetes cheias de recursos e alternativas, porém Ford Ranger 2018 Wildtrak é um carro brutal que se posiciona vários degraus acima de suas eventuais rivais. Com muita robustez e detalhes inovadoras, o Ford Ranger Wildtrak é o melhor que existe no mercado.

O Wildtrak é, essencialmente, um Ranger com roupas em flash, ousado e cheio de burburinho, mas sem uma sensação exagerada que às vezes ameaça superar esses tipos de itens supostamente exclusivos. Da grade do tamanho de um caminhão com protetores de arbusto e protuberâncias de ombro na extremidade dianteira, de volta ao longo dos painéis prateados de lingote, passando pelas aberturas de ventilação do painel dianteiro, degraus laterais cromados e até o spoiler preto na parte superior da bandeja. tampa da bandeja do obturador do rolo, através do pára-choque traseiro e passo, o Wildtrak é um monstro de aparência suave.

nova ford ranger 2018 wildtrak 001
Foto reprodução

No interior, é tão liso; o painel de couro sintético é grande e domina na frente com seu conjunto de instrumentos claro e brilhante (composto por duas telas de LCD de 4,2 polegadas de cada lado de um mostrador central) e painel central. Mais atrás na cabana do volante couro-embrulhado, é tudo linhas limpas e grandes, superfícies lisas em todos lugares, culminou fora por um olhar laranja-distintivo costurado mão ao interior; elegante e atraente. Este não é território de mangueira, pessoal.

ford ranger 002
Foto reprodução

O Wildtrak tem a presença de um pick-up de guerra Yank sem o tamanho do caminhão; tem o estilo, por dentro e por fora, de uma oferta de luxo, com toda a classe.

ford ranger 003
Foto reprodução

Quais são as principais estatísticas do motor e da transmissão?
O Wildtrak tem o motor Turbo-diesel de cinco cilindros e 3.2 litros. Tem uma transmissão automática de seis velocidades , ou a opção do manual de seis velocidades mais barato .