Conheça o brutal Golf GTI MK7 de absurdos 487 cavalos

196

O Volkswagen Golf foi lançado no mercado europeu em 1974 e chegou ao Brasil em 1995, quando já estava na sua terceira geração, a versão MK7 foi lançada em 2012 chegando por aqui dois anos depois.

Clubsport Featured
Foto reprodução

Se você é um fã de carro raiz, com certeza em algum momento já passou por sua cabeça sobre a possibilidade de ter um carro modificado, seja um “muscle car” ou até mesmo um carro comum, alguns cavalinhos a mais nunca é ruim. Já imaginou um Golf GTI MK7 modificado para alcançar incríveis 482 cavalos? ClubSport? Acredite, ele é real, Jamie FYD acabou de mostrar essa máquina em seu canal no Youtube.

ClubSport 1
Foto reprodução

Com um turbo híbrido, O GTI produz 482 cv, o carro na versão Club Sport custa na europa entre 22.000 ou 30.158 euros, o proprietário gastou mais cerca de 13 mil euros em modificações tornando o carro em uma máquina espetacular.

ClubSport 2
Foto reprodução

482 cavalos para um carro de tração dianteira não é nada mal, apesar de toda potência o carro pode ser conduzido com muita facilidade, o barulho do motor é espetacular, um GTI Club Sport muito bem modificado escancara todo o potencial da plataforma GTI.

Fontes: Jamie FYD e HotCars