Ford Ranger de primeira geração e vários carros antigos são encontrados em quintal de casa abandonada

64

As pessoas não abandonam casas com tanta frequência quanto deixam carros para trás, mas acontece. E quando isso acontece, as referidas propriedades geralmente são saqueadas e vandalizadas. Felizmente, algumas pessoas gostam de explorar silenciosamente tais lugares para ver de perto todas as coisas que foram deixadas para trás. E às vezes essas propriedades também incluem carros clássicos.

abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 190868 1
Auto Archaeology

Na maioria das vezes, é apenas um monte de veículos antigos que ninguém realmente se importa, especialmente porque eles geralmente estão em um estado avançado de decadência. Mas às vezes, exploradores tropeçam em carros valiosos que valem quantias de seis dígitos. Não é o caso aqui, mas esta propriedade abandonada é o lar de alguns veículos que não foram movidos há décadas.

abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 2
Auto Archaeology

Não sei a localização exata deste lugar, mas a casa e o cemitério parecem estar no fundo da floresta. A propriedade está abandonada há pelo menos 10 anos e já foi tomada pela mãe natureza.

Por que foi abandonado? Bem, não há informações sobre isso, mas o fato de que a casa desabou pode fornecer uma dica. Meu melhor palpite é que quem morava aqui faleceu há muito tempo e não havia mais ninguém para cuidar da propriedade. Ou talvez o atual dono não se importe com isso.

abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 3
Auto Archaeology

Os carros estão na mesma forma que a casa. Ou estão enferrujados ou foram destruídos por árvores que caíram sobre eles. O Chrysler Córdoba dos anos 70, por exemplo, está meio enterrado em galhos e é tão enferrujado que simplesmente não vale a pena salvar.
abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 4
Auto Archaeology

E eu sei que o Córdoba não é um carro tão bom vindo da Era do Mal-Estar e tudo mais, mas é um design legal que era bastante popular na época. Há um segundo Chrysler dos anos 80 estacionado lá também, mas está completamente bloqueado pela vegetação.

A coleção de mini picapes é muito mais interessante, porém, porque inclui um par de transportadores clássicos dodge. Um parece ser uma Série D da década de 1970, enquanto o segundo é um Ram cedo. Este último foi introduzido em 1981, quando Dodge renovou a terceira geração da Série D.

abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 5
Auto Archaeology

Talvez o mais valioso dos dois, o transportador dos anos 70 está em más condições. Não só esmagada quase além do reconhecimento por uma árvore, mas também está cheia de lixo e muito enferrujada por dentro e por fora. O Ram está em muito melhor forma e ainda tem um V8 sob o capô, mas provavelmente não vale a pena restaurar também.

O mesmo vale para o Ford Ranger de primeira geração que foi abandonado aqui. Tem uma bela tampa de cama que parece ser feita sob medida, mas é uma versão do início dos anos 90 que não vale muito nesta condição.

abandoned house in the woods has a yard full of old cars and trucks 6
Auto Archaeology

Mas esses veículos oferecem algumas dicas de quando este lugar pode ter sido abandonado. Porque enquanto alguns deles estão sentados desde a década de 1990, o Ford Ranger e o Toyota Camry foram registrados pela última vez em 2009. Então este lugar provavelmente foi abandonado completamente cerca de 12 ou 13 anos atrás.

Ao todo, parece uma boa configuração para um apocalipse zumbi ou um filme de terror, então certifique-se de conferir no vídeo abaixo. Sim, seria tudo melhor à noite, mas ainda é um pouco perturbador se você entrar no clima.

Fonte: AutoEvolution